Curiosidade (Fragmento D’Alma) por Bruno Moss

Humana ou Raposa? Conheçam a Curiosidade!
Uma mistura de humano, animal, realismo e mangá!

Você já se imaginou criando sua própria história? Seu universo fantástico?

A Curiosidade faz parte do Fragmento D’Alma, conto onde as palavras tomam forma e movimento através de alegorias…

O Conceito

Ela é uma criatura humanoide com características de animais furtivos, tais como felinos menores, pequenos roedores ou raposas atributos que aludissem a esses animais em seu instinto de curiosidade…

Seu corpo jovem alude à inexperiência ou ingenuidade adolescente ou jovem, que normalmente passa por diversos momentos de curiosidade ao experimentar novas coisas.

O conceito por trás da máscara e dos trajes femininos está relacionado com a ideia de transfiguração, como se o homem (no caso mulher), se transformasse na própria curiosidade, daí ela abre mão de seu “rosto humano” para abraçar seu espírito curioso cercado por segredos…

Escultura em Oil Clay por Bruno Moss.

Criação é algo sensacional! Você poder colocar na massa suas ideias é incrivelmente prazeroso…

Se você gosta de universos fantásticos em geral, com certeza já já imaginou algumas mudanças que poderiam ser feitas nos personagens, ou mesmo personagens próprios não é mesmo?

View this post on Instagram

Humana ou Raposa? Conheçam a Curiosidade! 😼 Uma mistura de humano, animal, realismo e mangá! . Você já se imaginou criando sua própria história? Seu universo fantástico? . A Curiosidade faz parte do Fragmento D'Alma, conto onde as palavras tomam forma e movimento através de alegorias… . Ela é uma criatura humanoide com características de animais furtivos, tais como felinos menores, pequenos roedores ou raposas atributos que aludissem a esses animais em seu instinto de curiosidade… . O conceito por trás da máscara e dos trajes femininos está relacionado com a ideia de transfiguração, como se o homem (no caso mulher), se transformasse na própria curiosidade, daí ela abre mão de seu “rosto humano” para abraçar seu espírito curioso cercado por segredos… . Você poder colocar na massa suas ideias é incrivelmente prazeroso… Escultura em Oil Clay, concept art @BrunoMossDesign . Se você gosta de universos fantásticos em geral, com certeza já já imaginou algumas mudanças que poderiam ser feitas nos personagens, ou mesmo personagens próprios não é mesmo? . Saia do papel de expectador e coloque suas ideias na massa! 🙂 Aprenda passo a passo no conforto da sua casa, com todo o suporte que precisa para fazer seus personagens tomarem forma! No link da bio você encontrará o nosso curso de escultura Design de Personagens, pioneiro em criação e estilização de personagens em geral, para iniciantes e veteranos! Faça parte da Comunidade Arcadiana! 🥰 . . . . #creature #fantasy #anime #mmorpg #games #desenho #nerd #geek #escultura #bills #polimerclay #characterdesign #anime #manga #supersculpey #arte #heroes #sculptor #anatomia #dimclay #chavant #moldflex #kempertools #arcadia3d #sp #brazil

A post shared by Arcádia 3D 🎃 Oficial! (@arcadia_3d) on

Saia do papel de expectador: Coloque suas ideias na massa!

Aprenda passo a passo no conforto da sua casa, com todo o suporte que precisa para fazer seus personagens tomarem forma!

O nosso curso de escultura Design de Personagens é pioneiro em criação e estilização de personagens em geral, para iniciantes e veteranos!

Curso de Escultura Design de Personagens

Aprender do zero depende apenas de uma boa metodologia e dedicação… Nós temos a melhor metodologia! Curso testado e Aprovado por centenas de alunos! 

Faça parte da Comunidade Arcadiana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: