CURSOS DE ESCULTURA PRESENCIAIS EM SP | ARCÁDIA 3D

Estamos fazendo esse post para que você possa conhecer melhor nossos cursos de escultura presenciais em SP, entender qual o estilo de cada um deles e descobrir qual é melhor para você!

Vídeo com o Professor Bruno Moss:

Linhas de Estudo

Para trazer um aprendizado mais focado e divertido para você criamos 3 linhas de estudo diferentes, cada uma com suas particularidades. Escolha pelo estilo que você mais se identifica e pelas esculturas que gostaria de ter!

Escultura de Personagens

Para a galera que curte filmes, games, séries, quadrinhos, anime, mangá…

Conteúdo: https://arcadia3d.com.br/escultura-de-personagens

Escultura Realista

Para a turma que ama arte clássica como Bernini, Michelangelo…

Conteúdo: https://arcadia3d.com.br/escultura-realista

Escultura de Criaturas Fantásticas

Pra galera que gosta de mitologia, RPG, livros e tudo mais…

Conteúdo: https://arcadia3d.com.br/escultura-de-criaturas-fantasticas

Pre-Requisitos

Com nossa metodologia passo a passo qualquer pessoa pode aprender do zero a fazer esculturas, mesmo sem nunca ter feito nada de artes antes.

Faixa etária: a partir de 18 anos

Mais importante de tudo é não faltar em nenhuma aula tudo bem?

 

Duração

A duração de curso (linha de estudo) era de março a dezembro, quase 1 ano. Sendo 4 módulos mais o trabalho final, ou seja, 5 esculturas por ano.

Porem, alguns alunos tinham imprevistos no meio do caminho, como por exemplo mudança de trabalho, viagem dentre outros, e assim ficavam atrasados em relação a turma.

Para resolver esse tipo de problema tivemos uma ideia bem legal que já está se mostrando muito boa: Agora você se matricula a cada módulo, sem precisar se comprometer a fazer o curso inteiro.

 

Personalização

Como aqui você poderá escolher os módulos que tem mais interesse de estudar, os cursos serão muito mais personalizados e as turmas com muito mais afinidade, pois você irá fazer especificamente os módulos que te interessam, sem precisar fazer tudo para aprender apenas uma parte entende?

Se você quer apenas experimentar: Beleza! Faça apenas 1 módulo por enquanto…

Se você quer aprender um pouquinho de cada coisa: Legal! Faça 1 módulo de cada linha de estudo, vai ser bem interessante experimentar um pouco de cada estilo!

Se você quer se aprofundar em um tema: Ótimo! Faça o programa completo dentro da linha que mais te interessa!

 

100% Prático e Passo a Passo

A cada módulo você irá fazer uma escultura e levar para casa no final.

O professor ensina passo a passo, é só não faltar nas aulas que vai dar tudo certo!

 

Avançado

Caso tenha interesse de se especializar, contamos com o Arcádia Master, que é nosso curso avançado que engloba:

-Planejamento (concept art)

-Modelagem

-Pintura

-Finalização

Para entrar no avançado precisa ter feito pelo menos 3 módulos do curso, o professor irá avaliar o desempenho de cada aluno e liberar a entrada no Master.

 

Materiais:

O aluno precisa adquirir um kit de ferramentas e 2kgs de Oil Clay Médio da marca DimClay ou Chavant! A base de madeira e arame é por nossa conta!

Indicamos esse kit:

https://www.dimclay.com/loja/product_info.php?products_id=557

 

Reserve sua vaga!

Cadastre-se abaixo para receber a programação por e-mail/whatsapp e solicite a ficha de inscrição!

Datas x Horários x Valores:

https://cursodeescultura.arcadia3d.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: